Resolução de Conflitos
Resolução de Conflitos
De acordo com a Lei nº 144/2015 do termo nº 2 do artigo 17º, de 8 de setembro de 2015, alterada pelo Decreto-Lei nº 102/2017, de 23 de agosto de 2017, divulgamos as Entidades para a Resolução Alternativa de Litígio que podem ser contactadas em caso de conflito, na compra de um produto ou serviço referenciando neste Website.
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo.
TRIAVE – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tamêga e Sousa.
CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto.
CACRC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra.
http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com
CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos e Consumo de Lisboa.
http://www.centroarbitragemlisboa.pt
CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve
http://www.consumidoronline.pt/pt/
CACC RAM – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
255 148 674
Segunda a sexta: 9h às 19h Sabádo: 9h às 12:30h
Fale connosco
Preencha o formulário
Siga-nos no facebook
255 148 674
Segunda a sexta: 9h às 19h Sabádo: 9h às 12:30h
Fale connosco
Preencha o formulário
Siga-nos no facebook